TEATRO: Delicadas Embalagens

O Teatro Sesi Portão recebe a peça “Delicadas Embalagens” neste final de semana. Com texto e direção de Sueli Araujo, a apresentação retrata um envoltório de humanidades expostas às perdas e aos excessos da vida contemporânea, onde o afeto corre o risco de ser substituído por coisas.
A condução de “Delicadas Embalagens” é feita por quatro atores (Anne Celli, Ciliane Vendruscolo, Greice Barros, Luiz Bertazzo) que narram e vivenciam a intimidade e as perdas de uma família formada por pessoas muito jovens. São adolescentes que, trôpegos, educam suas duas filhas e tentam administrar – ao seu modo – uma vida adulta repleta de solicitações.
A montagem de 2008 da CiaSenhas de Teatro retrata seres imersos em conflitos familiares, onde os acontecimentos banais, apresentados sob diferentes pontos de vista, convidam o espectador a participar de um universo sensível e recheado de surpresas. O resultado é uma narrativa ágil e envolvente que desde o início estabelece uma relação de cumplicidade com a plateia.

(Crédito: Elenize Dezgeniski)

Serviço
Delicadas embalagens
Data: 16 e 17/03/2018
Horário: Sexta-feira, às 16h e sábado, às 20h
Local: Teatro Sesi Portão (Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão)
Gratuito (retirar com 1h de antecedência no local)
Classificação: a partir de 12 anos
Mais informações: (41) 3271-8469

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.