TEATRO: Hi, Breasil!

A Praça Santos Andrade recebe o grupo Olho Rasteiro com a peça Hi, Breasil! entre os dias 17 de outubro10 de novembro.

Hi, Breasil! é a terra de um professor, uma jovem, uma atriz, uma mãe e um peixe, que em um dia de domingo, preparam um café coletivamente. Enquanto o fazem, compartilham a memória, seus medos, anseios, suas utopias, relembram em conjunto. Enquanto preparam o café, experimentam: o café, o exercício de se colocar no lugar do outro, tentam domar o tempo. 

A dramaturgia se articula a partir de notícias reais, tensionando realidade e ficção. Assim, o espetáculo olha para o passado para tentar refletir sobre o presente. Olha para o presente, para tentar refletir sobre o passado. Olha para o passado e para o presente, ao mesmo tempo, na urgência que o olhar, para o passado e para o presente, exige. Reflete sobre a importância da memória, da história, de se lembrar dos fatos, de olhar para o outro.

Em Hi, Breasil! canções são cantadas a plenos pulmões e dançadas em silêncio, dançadas a plenas pulsões e cantadas em silêncio. É um carnaval a céu aberto. Um enredo contado ala a ala.

Serviço

Hi, Breasil!

Data: 17/10 a 10/11/2019

Horário: Quintas, Sextas e Domingos às 16 horas 

Loca: Praça  Santos Andrade

Entrada Gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.