TEATRO: Master Class

(Crédito: Marcos Mesquita)

Curitiba vai receber Christiane Torloni no mês de março com a peça Master Class. Um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway será apresentado no Teatro Fernanda Montenegro. Master Class é uma comédia-dramática, escrita pelo premiado autor norte americano Terrence McNally, que chega ao Brasil através da Maestro Entretenimento e conta com a direção do encenador brasileiro José Possi Neto, sob a direção musical do Maestro Fábio G. Oliveira.
A peça é baseada nas aulas magnas (master classes) proferidas pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 70 na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. Na peça, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.

Serviço
Master Class
Data: 16 a 18/03/2018
Horário: Sexta e sábado, ás 21h e domingo, às 19h
Local: Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255.
Ingresso: R$ 50,00 (meia) + TX R$ 5,00 (Diskingressos)
Classificação etária: 12 anos
Mais informações: 3224-4986

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.