Teatro: Meu passado não me condena

No começo de novembro a atriz Fernanda Souza está de volta a Curitiba com seu monólogo Meu passado não me condena. Escrito por ela mesma em parceria com Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch. A peça trata sobre sua carreira em forma de humor e emoção que se misturam e encantam a todos que o assistem.
No espetáculo a atriz abre a sua vida, suas memórias e seus personagens, numa mistura de stand up moderno e inovador, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a platéia seja coadjuvante da sua própria história. a atriz conta de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro. Tudo para em uma espécie de stand up moderno.
Fernanda também relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma Lá da Cá, dentre outros) que marcaram seus vinte e cinco anos de carreira e usa a platéia como se estivesse num confessionário.

(Crédito: Saulo Marqks)

Serviço
Data: 02/11/2014
Horário: 18h
Local: Teatro Positivo
Classificação: 12 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.