TEATRO: O que Eu Deveria Ser Se Não Fosse Quem Eu Sou


O grupo Grupo de Teatro Dia de Arte, de Ponta Grossa, traz para a capital paranaense a peça “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”, entre os dias 21 a 30 de junho. O monólogo acontece no Miniauditório e apresenta um espetáculo cuja proposta é retratar, informar e discutir sobre um tema que infelizmente está virando rotina no nosso dia a dia, a violência contra a mulher.
Com dinamismo e linguagem contemporânea o espetáculo retrata a história de uma mulher que sofreu abuso no relacionamento por 15 anos. Entre muitas idas e voltas ela descobre através da corrida que pode traçar um novo caminho para a sua vida, mas para isso precisa ter muita força e coragem. Uma história entre muitas histórias de mulheres que sofrem caladas com a esperança de terem suas vidas de volta e serem felizes.
Serviço
O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou
Data: De 21 a 30/06/2019
Horário: quinta a sábado às 20 h e domingo às 19 h.
Local: Auditório Glauco Flores de Sá Brito – Miniauditório
Ingressos: R$ 40
Classificação: 16 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.