TEATRO: Os Monólogos da Vagina

O Teatro Guaíra recebe no dia 15 de outubro a comédia que completa 17 anos de sucesso absoluto, Os Monólogos da Vagina. A montagem já foi produzida em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas.O espetáculo foi criado a partir de depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo abordam de maneira extremamente bem-humorada, direta e livre de preconceitos uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.
A estreia brasileira desse fenômeno teatral aconteceu em 07 de abril de 2000, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, com incrível sucesso de público e crítica. Miguel Falabella fez a adaptação e direção do texto se tornando o primeiro diretor no mundo a escalar três atrizes para, ao mesmo tempo, encenarem as narrativas das entrevistas originais colhidas por Eve Ensler. Essa concepção, a pedido da própria autora que esteve presente na estreia brasileira, foi adotada mundialmente em todas as produções e assim permanece até hoje. No elenco atual Adriana Lessa, Cacau Melo e Maximiliana Reis. Todas já participaram do elenco do espetáculo, juntas ou separadamente em outras formações.

Serviço
Data: 15/10/2017
Horário: 19h
Local: Teatro Guaíra
Ingresso: De R$80 (inteira) a R$30 (meia)
Classificação: 12 anos

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.