Teatro Projeto Broadway

Nesta segunda-feira, 15, a cantora Daniela Mercury vem a Curitiba para a inauguração do Teatro Projeto Broadway. Além da baiana, que é madrinha do espaço, a cerimônia, que é exclusiva para convidados, contará com a presença de Regina Vogue, Octávio Nassur e Raquel Rizzo. A programação inclui uma apresentação dos alunos.
Com capacidade de 50 lugares, o Teatro Projeto Broadway é voltado para a formação de plateia em teatro musical e se coloca à disposição para espetáculos de longa temporada. “Somos referência em formação musical no sul do Brasil e queremos também ser referência para as companhias que não têm espaço para permanecer muito tempo em cartaz com espetáculos nesse formato“, destaca uma das sócias e diretora do Projeto, Giovana Povoas.
O local já vem sendo usado para apresentações do elenco profissional da escola: o espetáculo The Rocky Horror Show, está em cartaz até o fim de abril. “Esse também será o palco dos nossos alunos, que completam a formação em teatro musical conosco”, complementa.
Além do auditório, o local tem ainda o Café das Artes onde os espetadores podem aguardar o início das apresentações em uma área ambientada e confortável.
Projeto Broadway
A escola de artes Projeto Broadway é um espaço voltado à formação em Teatro Musical. Fundada em 2015, oferece cursos livres rápidos e de formação completa que incluem aulas de teatro, música e dança para diferentes públicos. Há ainda aulas de musicalização para bebês e o Broadway Experience, curso bilíngue desenvolvido para adolescentes entre 11 e 15 anos, com aulas em inglês.
Serviço
Inauguração do Teatro Projeto Broadway – data: 15/04/2019
Horário: 16h
Local: Teatro Projeto Broadway (Rua Presidente Faria, 282 – Sala 401, Centro)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.