TEATRO: Reprises pareadas

O Teatro Sesi de São José dos Pinhais recebe no mês de agosto a peça “Reprises pareadas” que estreia e traz uma trupe de três palhaços que apresentam em um grande circo. Eles se viram como podem, pois são eles mesmos todas as atrações que o circo dispõe. Os palhaços apresentam um número musical, uma cena de romance (Quer namorar comigo?), uma cena de habilidade e risco (O chicoteador) e, finalmente, a exibição de uma aberração da natureza exclusiva e fantástica (O homem que vira galinha caipira), tudo permeado pelas trapalhadas dessa trupe de palhaços errantes e sua relação com o público.

“Reprises Pareadas” é o espetáculo inaugural da companhia Circo Rodado que desenvolve sua pesquisa sobre reprises, gags e entradas circenses tradicionais e populares.

Serviço

Data: 24/08/2019
Horário: 19h

Local: Teatro Sesi de São José dos Pinhais

(Rua Quinze de Novembro, 1800– Centro)

Gratuito – 1 kg de alimento não-perecível

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.