TEATRO: Sem Cerimônia


Vai começar o Festival em comemoração aos 15 anos do Teatro EBANX Regina Vogue. O espetáculo de abertura marca a estreia de Fernanda Gentil nos palcos como atriz com a peça “Sem Cerimônia”. As três sessões que acontecerão no sábado e domingo, 30 e 31, já estão esgotadas.
Sem cerimônia, convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem cerimônia, vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)“, comentou Fernanda.
A peça conta com a produção de Léo Fuchs, o responsável por grandes sucessos do teatro como “Meu Passado Não me Condena”, de Fernanda Souza.
O Festival 15 anos Teatro EBANX Regina Vogue, se estende até o dia 30 de abril e contará com mais estreias, além de shows como Manu Gavassi, Denorex 80 e Léo Fressato.
Serviço
Sem Cerimônia com Fernanda Gentil
Data: 30 e 31/03/2019
Horários: 19h e 21h no sábado e às 17h no domingo
Local: Teatro EBANX Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775)
Ingressos: ESGOTADOS
Classificação: 12 anos
Informações: (41) 3315-0808

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.