Teatro: Waitress

Hoje, 10, estreia o novo musical “Waitress”, do projeto Broadway. A peça curitibana é uma adaptação em língua portuguesa da montagem norte-americana que apresenta a história de uma garçonete com dotes culinários incríveis e muitos sonhos esperando para “sair do forno”.
No enredo, a jovem enfrenta um relacionamento abusivo em um casamento infeliz ao lado do marido controlador. A vida dela dá uma reviravolta quando engravida e começa a fazer o pré-natal com o simpático e jovem médico Dr. Flávio. “A peça fala sobre se perder e se reencontrar, se libertar. Como quebrar o ciclo de um relacionamento abusivo, fortalecendo a autoconfiança e tendo como suporte uma rede de apoio de amigos”, conta a diretora do Projeto Broadway, Giovana Póvoas. Além de abordar a temática no espetáculo, a escola vai convidar lideranças de iniciativas ligadas à rede de apoio a mulheres para conferir a produção. “A gente quer tocar o coração dessas mulheres de uma maneira carinhosa para dizer: ‘vocês não estão sozinhas'”.

Serviço
Waitress
Datas: 10, 11, 12, 18, 19, 24, 25 e 26/ 05/2019
Horário: Sextas: 21h. Sábados: 20h. Domingos: 18h
Local: Teatro Projeto Broadway (Rua Presidente Faria, 282 – Centro)
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.