Únicos

Neste sábado, 12, o espetáculo Únicos estará pela primeira vez no Teatro Guairinha. São cinco comediantes se juntam para montar um show de humor, o resultado é uma variedade de personagens, paródias, imitações e esquetes.

O elenco traz Alisson Diniz, Claudinho Castro, Cadu Scheffer, Fábio Silvestre e o convidado especial Rogério Cordoni, que ficou conhecido como cover do Elvis Presley em participações no quadro Ding Dong no Domingão do Faustão. Entre as novidades do quinteto está O Conspiracionista,  interpretado por Fábio Silvestre, ex- integrante do humorístico A Praça É Nossa.  O personagem é um homem que enxerga conspiração em tudo, na derrota da seleção brasileira na Copa de 98, na ida do Homem na Lua, que Elvis e  Michael Jackson não morreram, entre outras teorias. 

Cadu Scheffer, que também é integrante do Grupo Tesão Piá, traz um Pastor Roqueiro que em seus cultos espalha a palavra, e o som de Jimmi Hendrix, Jim Morrison, entre outros deuses do Rock.

O comediante Alisson Diniz apresenta JahVan, fã do reggae e luta contra a marginalização do estilo e a defesa das plantas. Claudinho Castro faz várias participações como uma prostituta do Gato Preto e Mini Jaeger, um coroinha roqueiro.

E  ainda Rogério Cordoni, que preparou uma série de paródias e intervenções de humor.  Além das participações no Domingão do Faustão, o músico e humorista que faz cover do Elvis Presley, já apresentou, junto com Diogo Portugal, o show Acusticozinho. Cordoni vai substituir Zico Lamour, que por uma questão de agenda não pode fazer essa apresentação.

O show foi desenvolvido pelos cinco humoristas com a proposta de levar ao público novos personagens e quadros de forma descontraída.

Serviço

Únicos – Um Show de “Comédias”

Data: 12/12/2019

Horário: 20h

Local: Guairinha ((Rua XV de Novembro, 971 – Centro)

Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia) Classificação: 12 anos

Informações: (41)  3304-7953

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.