VIK – O Micro Espetáculo


A peça “VIK – O Micro Espetáculo” é uma inédita da Clenk Company, criada e dirigida por Maicon Clenk, e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças. A estreia do espetáculo, que acontece no mês de maio, é uma produção faz parte da comemoração dos 15 anos da companhia que já foi assistida por mais de 15 milhões de espectadores no Brasil.
VIK é uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa. Ela possui poderes mágicos e tem como missão cuidar do reino vegetal. Os ciclos de vida de VIK e de uma planta se entrelaçam numa história divertida, emocionante e cheia de efeitos incríveis quando ela precisa enfrentar os desafios da natureza e semear em terras áridas.
O espetáculo é um solo interpretado por uma artista com 92 centímetros de altura, recordista mundial (Guinnes Book) como “O menor casal do mundo”, e aborda o ciclo da vida e a diversidade de uma forma original através de uma história que se passa com seres muito pequeninos e de características curiosas.
Serviço
VIK – O Micro Espetáculo
Data: De 11 a 26/05/2019
Horário: Sábados e domingos, às 16h
Local: Teatro José Maria Santos
Ingressos: R$30 e R$15 (meia)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.