Yuri Marçal


O Teatro EBANX Regina Vogue recebe o humorista carioca, Yuri Marçal, com o espetáculo “Acendam as Luzes”. O stand-up faz abordagens de diversos temas do cotidiano da sociedade brasileira como racismo, intolerância religiosa, política e causas LGBTQ.
Vindo a contramão dos assuntos abordados em shows de comédia, Yuri sobe nos palcos de todo o país com um espetáculo que busca refletir questões sociais. “Acendam as Luzes” reflete a vivência do humorista, reunindo suas histórias e de pessoas que o cercam, e assim de forma despretensiosa começou a dar voz a minoria em cima dos palcos ao abordar temas que não costumavam ser apresentados nos teatros.
“Acendam as Luzes sou eu me apresentando como pessoa e como artista, o show é um reflexo da minha vivência, eu apresento para o público a realidade que eu e minha família vivemos”, explica. O humorista ainda conta que assim ele pode fazer com que as pessoas entendam de onde surgiu sua ironia e de como foi construída sua consciência racial. “Eu quero mostrar que o cara que veio lá da periferia, que tem uma família engraçada pode fazer piada de assuntos que o Brasil não aborda”, reflete.

Serviço
Data: 24/08/2019
Horário: 21h
Local: Teatro EBANX Regina Vogue – Shopping Estação
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 60 e R$ 30

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.