Adoção de pets

Neste sábado, 14, a Praça Santa Filomena, no Hugo Lange, recebe a ONG Salva Bicho e a Associação Ajude Focinhos que promovem feira de adoção.

Estarão disponíveis animais de diversos portes e idades, todos castrados, vacinados e vermifugados. A feira contará com lojinhas das ONGS, foodtrucks e a Rede de Proteção fará microchipagem.

A Rede de Proteção Animal será uma das apoiadoras do evento, oferecendo identificação dos animais por meio de microchip. O dispositivo é implantado no momento da adoção por veterinários e terá os dados dos novos responsáveis pelos cães e gatos, promovendo a adoção responsável. Além deste serviço, a equipe da Rede fará o cadastramento de interessados em esterilizar seus animais no programa municipal de castrações.
Quem passar pelo local também receberá orientações sobre guarda responsável, além da possibilidade de adquirir produtos da ONGs nas lojinhas do evento e fazer um lanche nos foodtrucks.
As ONGs precisam de doação de ração, portanto, mesmo sem adotar um pet, vale a pena passear pelo evento e ajudar quem precisa!

Serviço

Evento de adoção da Salva Bicho e Associação Ajude Focinhos

Data: 14/03/2020

Horário: das 10h30 às 16h

Local: Praça Santa Filomena (Rua Augusto Stresser – Hugo Lange)

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.