Arte na Feira

Hoje, 13, a Arte na Feira terá uma programação especial em homenagem ao mês da mulher. Serão duas apresentações: Exibição do curta metragem “Tentei”, às 18h30. Dirigido pela curitibana Laís Melo, o filme retrata a violência doméstica por meio da história de Glória. O filme ganhou os prêmios de melhor curta metragem, atriz e fotografia na 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. A classificação indicativa é de 14 anos.
Em seguida, às 18h45, será apresentado o espetáculo teatral “Ode às Mulheres”. A atriz Patrícia Saravy traz, neste espetáculo solo, histórias e textos que nos fazem refletir sobre desafios e delícias de ser mulher na sociedade hoje, fazendo um convite para que o público compartilhe suas histórias. Em caso de mau tempo o evento será transferido para o dia 20/3.


Arte na Feira
A ação oferecer aos usuários das feiras da região entretenimento de qualidade, aproximar a cultura local das demais manifestações artísticas da cidade e oportunizar aos artistas a divulgação do seu trabalho. Com periodicidade mensal, os frequentadores da feira poderão assistir a uma apresentação cultural gratuita na Regional.
Serviço

Arte na Feira Especial Dia da Mulher
Data: 13/03/2018
Horário: 18h30 – Exibição do Filme “Tentei”
18h45 – Espetáculo teatral “Ode às Mulheres”
Local: Praça San Marco, Via Vêneto (em frente ao Terminal de Santa Felicidade)
Entrada franca
Obs: Em caso de mau tempo, o evento será remarcado para o dia 20/3.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.