Bazar das Manas


No mês de maio, dias 04 e 05, acontece a 11º edição do Bazar das Manas. O evento busca promover mulheres, o empreendedorismo e empoderamento. O bazar conta com nova estrutura, além de atrações culturais, palestras e mais de 40 expositoras que buscam o fortalecimento conjunto e o reconhecimento no mercado de trabalho.
Serão dois dias de evento, na Sociedade Thalia. As roupas terão valor máximo de R$ 80 e até 40% de desconto nos demais produtos. O foco do bazar é no “slow fashion”, priorizando o consumo acessível e o espaço para as produtoras locais e suas mercadorias.
O Bazar das Manas vai além das feiras da cidade. Temos um objetivo acolhedor, diverso e feito com muito carinho para ajudar todas as mulheres empreendedoras a realizarem os seus sonhos, e para que nossas visitantes se sintam em casa”, explica Amanda Tulio, organizadora do evento.
A entrada é gratuita, e quem for até o evento encontrará roupas, acessórios, produtos artesanais, itens para pets, cosméticos, produtos de decoração e gastronomia. Além de flash de tattoos, espaço para as crianças com camarim de pintura e um “Espaço da Beleza”, com maquiagem e massagem para as visitantes.
Serviço
11º Bazar das Manas
Data: 04 e 05/05/2019
Horário: das 14h30 às 19h30
Local: Sociedade Thalia (Rua Comendador Araújo, 338 – Centro)
Entrada Gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.