Consultor Paizão

O Dia dos Pais está chegando e você não sabe o que dar de presente?  O Shopping Estação irá ajudar os filhos indecisos com o Consultor Paizão”, um personal shopper/assistente de compras gratuito, via WhatsApp, que dará dicas e também informará o preço, tamanhos e disponibilidade de produtos nas lojas. Até o dia 07 de agosto os filhos terão uma ajudinha na hora de presentear seus pais

O consultor facilita o contato entre os lojistas e clientes e vai ajudar com que o Dia dos Pais não passe em branco”, afirma a gerente de Marketing do shopping, Raphaela Zattar. 

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 12h às 20h, pelo telefone (41) 98869-3105. Assim que o produto for localizado, o cliente recebe o contato da loja para que possa finalizar a compra e combinar como será o pagamento e a retirada do produto, que pode ser presencialmente (na própria loja), delivery, pelo Locker Estação ou drive-thru, localizados no G3.

Nas compras acima de R$ 50,00, realizadas de 31 de julho a 31 de agosto e entregues por drive-thru, locker e delivery, o cliente também ganhará uma foto impressa pela Revelex, que será entregue junto com pedido.

As medidas de prevenção ao coronavírus determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA), são seguidas pelo Shopping Estação. Um rigoroso protocolo de segurança sanitária foi implantado como uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura, automação das cancelas de estacionamento e disposição de álcool em gel em todas as áreas. Não é permitida a entrada de pessoas com sintomas de síndrome gripal e do grupo de risco – adultos com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de doenças crônicas e crianças menores de 12 anos.

Serviço

Consultor Paizão

Local: Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775 – Rebouças)

Horário: de segunda a sexta, das 12h às 20h.

WhatsApp: (41) 98869-3105

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.