Disney faz campanha solidária para a Make-A-Wish


Que tal fazer uma foto bonitinha e ainda ser solidário? The Walt Disney Company anunciou o lançamento da campanha Share Your Ears, que beneficia a instituição Make-a-Wish. Pelo terceiro ano consecutivo, a Disney apoiará o projeto ajudando a conseguir doações por meio do convite para que seus fãs “compartilhem suas orelhas” nas redes sociais. Até 17 de novembro de 2018, a Disney vai doar US$ 5 para a Make-A-Wish para cada foto postada que mostre as orelhas do Mickey ou – qualquer outra orelha criativa – no Facebook, Instagram ou no Twitter com a #ShareYourEars. As doações pode atingir o teto de US$ 2 milhões.
A Make-A-Wish faz um trabalho tão essencial que eu estou muito empolgada em poder fazer parte desta iniciativa e ajudar sonhos de mais crianças a se tornarem realidade“, disse Robin Roberts apresentadora da rede norte americana ABC.
Visitantes dos vários parques da Disney pelo mundo poderão escolher várias possibilidades para a suas fotos #ShareYourEars, como paredes temáticas exclusivamente criadas pela Walt Disney Imagineering. Também começa a campanha para quem estiver nos cruzeiros da Disney Cruise Line, com painéis para fotos que usam elementos icônicos dos navios e molduras que já deixam as pessoas com as famosas orelhas.
É uma honra ajudar crianças cujo desejo é conhecer a Disney. Realizar desejos é um ótimo exemplo da mágica que nossos 160 mil colaboradores criam para nossos convidados em todo o mundo, todos os dias“, diz Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. “Com essa terceira edição da campanha Share Your Ears, nós faremos a diferença nas vidas de mais crianças e de suas famílias.
Ao longo da parceria com a Make-A-Wish, que já dura 40 anos, a Disney já ajudou a realizar mais de 130 mil desejos, metade deles nos Estados Unidos.
Durante a campanha, os canais ABC, Disney Channel e Freeform veicularão mensagens de atores, cantores e estrelas de diversas áreas em suas plataformas para incentivar os espectadores a participarem da #ShareYourEars. Influenciadores digitais e celebridades da companhia também postarão fotos e vídeos mostrando como eles compartilham suas orelhas.
A Disney e a Make-A-Wish têm uma história de parceria já de algumas décadas. Desde 1980, quando a Disney fez parte do primeiro desejo oficial, a companhia tem colaborado com a Make-A-Wish para fazer com que essas experiências não somente proporcionem um momento especial para uma criança, mas contribuam para que crianças e suas famílias troquem o medo pela confiança, a tristeza pela alegria, a ansiedade pela esperança. Atualmente, mais de 10 mil desejos são realizados pela Disney todos os anos e esse número só tende a crescer.
Estamos empolgados em juntar as forças mais uma vez com a The Walt Disney Company para a campanha Share Your Ears para fazer, de um jeito bem família e bem divertido, uma real diferença na vida de crianças com doenças graves“, disse Holly Thomas, vice-presidente de alianças corporativas da Make-A-Wish America.
Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International completou: “Somos muito gratos à Disney e a todos os seus fãs em todo o mundo pelo apoio. A generosidade contínua da Disney fortalece globalmente nossa organização e nos permite realizar desejos que podem mudar vidas em mais de 50 países. Estamos muito felizes por estarmos no terceiro ano desta campanha incrível”.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.