Dog Beer

Que tal dividir um momento de descanso tomando uma cerveja com seu cachorro? O melhor amigo do homem agora tem uma cerveja própria: A Dog Beer, cerveja desenvolvida especialmente para o paladar animal nos sabores carne e frango, semelhante aos tradicionais petiscos de gatos e cachorros, pode ser encontrada na Beer Mad neste domingo (21). A bebida de 355 ml custa R$ 15 e é a chance de pets e seus donos viverem uma experiência cervejeira lado a lado.  

A Dog Beer foi criada pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, e é fabricada no mesmo processo da cerveja para humanos, mas sem álcool ou CO², portanto os pets podem ingerir sem medo. A base de malte, água e carne, ela é considerada um petisco líquido, uma forma refrescante e criativa de alimentar os bichos de estimação.

É uma experiência bem divertida para quem tem pets, brincamos que é um momento cervejeiro animal”, diverte-se Daiane Santos, beer sommelier da Beer Mad. Daiane foi a responsável pela escolha da Dog Beer para integrar o taplist do bar, que fica na vila gastronômica Souq.

A estreia da Dog Beer no taplist acontece durante a Feira Pet do Souq, que acontece das 13h às 18h com agendamento de castrações a valores acessíveis, microchipagem, reiki em pets, feira de adoção, terapias alternativas e ainda uma apresentação dos cães da Polícia Militar.

Serviço

Dog Beer na Beer Mad

Data: 21/07/2019

Local: Beer Mad – Souq (Avenida Iguaçu, 4.399)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.