Feira do Largo da Ordem ganha versão online


Os feirantes que ocupam a Feira do Largo da Ordem precisaram se reinventar durante a pandemia. O isolamento social está mudando os hábitos de consumo no mundo todo e a tradicional feirinha de artesanato da cidade teve que se adaptar para manter as vendas neste período.

Mais de 150 feirantes já estão cadastrados na plataforma, que foi desenvolvida em apenas cinco dias pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI). No projeto, produtos e serviços migraram para o ambiente digital. “Criamos uma vitrine que contempla, além de informações dos produtos, os contatos, as redes sociais e plataformas para venda online de feirantes com alvará da Prefeitura de Curitiba”, explica o coordenador de Portais do ICI e responsável pelo projeto, Luciano Cardoso.

O site segue a identidade do portal da Prefeitura de Curitiba e é possível acessá-lo neste endereço: https://feiradolargo.curitiba.pr.gov.br/

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.