Geek City no Shopping Estação

O Shopping Estação está em clima geek com a chegada da bilheteria do Geek City 2019. Além da venda de ingressos, o shopping oficial do evento recebe uma série de atrações especiais na Área Geek City.

O espaço conta com exposição para os fãs, como réplicas de roupas de filmes que marcaram época, além de colecionáveis e itens da cultura pop. Máquinas de fliperama e painéis interativos para fotos também estão disponíveis para a diversão de toda a família.

A bilheteria oficial não terá custo de taxa de ingresso e cliente do Shopping Estação paga meia-entrada, bastando apresentar um cupom de compra no shopping para ter direito ao benefício. A Área Geek City estará disponível até o dia 29 de agosto.

As atrações do Geek City 2019

O Geek City 2019 acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, na Expo Barigui. O evento já conta com uma série de atrações confirmadas, como a participação de Alex Hogh Andersen, astro da série de sucesso Vikings; Paul Zaloom, o Beakman, de O Mundo de Beakman, além do elenco de Hermes e Renato.

Os fãs de games poderão prestigiar campeonatos de dois jogos de sucesso — Counter-Strike: Global Offensive e DotA 2 — e toda a ação acontecerá ao vivo na maior arena gamer do Sul do país.

A Galeria de Artistas UCI será um espaço no evento destinado aos fãs de quadrinhos, trazendo artistas como James O’Barr, criador de O Corvo, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa, autores de Jeremias – Pele; além de Daniel HDR, que trabalha para editoras internacionais como DC Comics (Superman, Green Lantern Corps, Cyborg), Marvel Comics (Avengers, X-Men), DarkHorse (Digimon), entre outras.

Serviço

Geek City

Data: De 30/07 a 01/09/2019

Local: Expo Barigui

Ingressos: Individual R$ 50,00 (meia-entrada) por dia + taxas

Passaporte* para os 03 dias de evento R$ 130,00 (meia-entrada) + taxas

O passaporte inclui uma credencial personalizada e exclusiva do evento.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.