HiperZoo terá feira de adoção

O fim de semana é sempre marcado por momentos de descontração e programas diferentes. Mas, pode também ser a oportunidade para encontrar um novo amigo. O HiperZoo organiza periodicamente feiras de adoção de cães e gatos. Neste sábado, 04, os interessados poderão conhecer os pets da Animais sem Teto, ONG que resgata os pets das ruas e os prepara para adoção.
Todos os bichinhos são vacinados e os adultos e filhotes com mais de 5 meses são castrados”, informa Ana Paula Slesaczek, coordenadora da entidade, que existe desde 2007. Para adotar um pet, o interessado deve levar RG, CPF e comprovante de endereço, sendo que a preferência é por moradores de Curitiba.
No último evento realizado pelo HiperZoo, 22 pets foram adotados e a expectativa é que este número cresça a cada nova edição. “Realizar esse tipo de ação em nossa loja é uma forma de colaborarmos com a sociedade, promovendo a adoção responsável. A feira é uma oportunidade para as pessoas fazerem a diferença na vida de um animalzinho que precisa de um lar e receber muito amor em troca”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo.

(Crédito: Bruna Zembuski)

Serviço
Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 04/02/2017
Horário: Das 10h às 16h
Local: HiperZoo (Rua Desembargador Westphalen, 3.448)
Gratuito
Mais informações: (41) 3078-0909

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.