Horário reduzido nos shoppings de Curitiba

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) emitiu comunicado para que os estabelecimentos comerciais reduzam seus horários de funcionamento até que a situação se normalize por conta da pandemia do coronavírus.

Alguns shoppings já tomaram esta medida de reduzir o horário de segunda a sábado, das das 12 às 20 horas é no domingo, das 14h às 20h e praça de alimentação das 12 às 20h – os estabelecimentos de alimentação poderão estender o horário até às 21h. Já confirmaram a mudança no expediente os shoppings Mueller, ParkShopping Barigui, Pátio Batel, Shopping Estação, Shopping Curitiba, Shopping Palladium, Jardim das Américas, PolloShop, Ventura Shopping e Shopping São José.

Além disso, os centros comerciais estamos adaptando a nova realidade e estão aumentando o número de dispensers de álcool em gel e cuidado com a limpeza.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.