M5K Mulheres em Movimento

No próximo dia 8 de outubro, acontece a 7ª edição da M5K Mulheres em Movimento. A corrida de rua feminina é organizada pelo McDonald’s, acontecerá simultaneamente em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e na estreante Porto Alegre.
A M5K Mulheres em Movimento é uma das mais icônicas provas femininas do país. Desde o seu início, em 2011, mais de 270 mil mulheres já participaram do evento – 90 mil somente no Brasil. “O intuito da marca é reunir diversos perfis de mulheres em torno de uma vida mais ativa, estimulando a prática de exercícios”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil. “Estar de volta a Curitiba reforça o nosso compromisso e carinho com a região.”
O trajeto de cinco quilômetros poderá ser feito em forma de corrida ou caminhada. A M5K é conhecida por ser a primeira prova de muitas mulheres que estão iniciando a prática de corrida e também para aquelas que estão retomando o esporte e querem se preparar para aumentar o ritmo. “A corrida é sempre uma grande festa, uma onda rosa que invade a cidade. As participantes vêm acompanhadas pelos familiares e amigos, e todos acabam usufruindo de uma manhã saudável e gostosa”, complementa o executivo.
O Centro Cívico foi o local escolhido para receber a M5K Mulheres em Movimento em Curitiba, valorizando o urbanismo do bairro que também é cercado de belas construções e rica área verde. A largada acontecerá na Praça Nossa Senhora de Salete, ao lado da Prefeitura de Curitiba.
Para se inscrever, basta acessar o site da corrida até o dia 25 de setembro: www.5kmcdonalds.com. As participantes com 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição.

Serviço
M5K Mulheres em Movimento
Data: 08/10/2017
Horário: 7h
Local: Centro Cívico
Inscrições: até 25 de setembro pelo site www.5kmcdonalds.com

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.