Megabazar dos sonhos

Neste sábado, 10, o Instituto Amiga dos Sonhos realiza o seu tradicional megabazar. Estarão disponíveis todos os tipos de itens, desde vestuário, acessórios e decoração, utilidades para o lar, móveis e eletrodomésticos.

Mensalmente realizamos um megabazar para disponibilizar às pessoas que já eram clientes da loja física itens que também estão disponíveis em nossa loja virtual. Desde fevereiro migramos para a internet, mas resolvemos manter o bazar mensal em virtude das pessoas que não conseguem ter acesso à loja online”, afirma a presidente do Instituto Amiga dos Sonhos, Jussara Amaral.

Os itens disponibilizados custam a partir de R$ 2,00, e todo o valor arrecadado com a venda será revertido para a realização de sonhos

O Instituto Amiga dos Sonhos surgiu em 2011, em Curitiba, inicialmente como um movimento produto da iniciativa de Jussara Amaral que convidou suas amigas de diversas áreas de atuação profissional e se uniram para realizar sonhos de outras mulheres carentes, chamadas de “amigas dos sonhos”.

Com o crescente recebimento de sonhos de todos os tipos e estruturação permanente de suas atividades, no final do 2011 o Instituto tornou-se uma associação civil sem fins lucrativos. De lá para cá já foram tornados realidade os sonhos de quase 200 “amigas dos sonhos”, além de mais de 6.500 pessoas terem sido beneficiadas em dezenas de campanhas periódicas promovidas pelo Instituto, como Páscoa, Dia da Beleza, Agasalho, Dia das Crianças e Natal.

Atuante desde 2011, O Instituto Amiga dos Sonhos coleciona histórias de sonhos realizados. Ao longo de sua jornada, o IAS já ajudou mais de seis mil pessoas por meio de ações em datas festivas e também a atendimento de sonhos pontuais. São beneficiados pelo IAS mulheres, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

Serviço

Megabazar queima de estoque Loja dos Sonhos

Data: 10/08/2019

Horário: das 9h às 14h

Local: Loja dos Sonhos (Rua João Bettega, 1919– Portão)

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.