Mês do Cachorro Louco de Feliz

Neste sábado, 19 a Way Beer vai promover a segunda edição do Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz. Serão realizadas diversas ações especiais para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. No ano de 2016, o evento arrecadou mais de uma tonelada de ração.
Durante o Saturday Way, para cada 3 quilos de ração canina doada, que será destinada para ONGS indicadas pela Prefeitura de Pinhais, o participante ganhará um chope Way Beer (limite de uma troca por pessoa). Quem estiver em busca de um novo companheiro, o evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção. Quem quiser levar seu cão para passear, os 40 primeiros serão presenteados com uma bandana exclusiva da cervejaria.
Além de ajudar os cães, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Sour Me Not – Caju, Dry Hopped Berliner Weisse, Sour Me Not – Graviola e Sour Me Not – Goiaba. Além disso, a cervejaria vai promover o lançamento de três rótulos em latas (473ml): Watermelon Ale (2ª Edição), Catarina e Sou feia mas tô na Moda.
Outro destaque do Saturday Way ficará por conta das opções gastronômicas. O evento contará, entre outros, com hot dogs especiais do Cachorro Looko; hambúrgueres do Altman Gastronomia; batata frita do Pirô na Batatinha; sanduíches da Loop Food; e bolos no pote e tortinhas da Bolo de Noiva. Para completar a festa, o evento contará com o show da Lou Dog, uma das bandas curitibanas de maior destaque no cenário nacional, e com um flash tattoo com o tatuador Mateus Sari, do Estúdio Galeria Teix.

Serviço
Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz
Horário: das 12h às 18h
Local: Fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais)
Gratuita
Mais informação: (41) 3653-8853

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.