Novos Locais

Está cada vez mais próximo o Festival de Curitiba, que acontecem entre os dias 29 de março até 10 de abril, e com um evento que traz diversos espetáculos à cidade foi necessários pesquisar novos espaços culturais.

Associação Mística da Ordem Rosa Cruz será um dos palcos do Festival.

A equipe do Festival esteve visitando diversas casas de espetáculos e com isso orientando teatros da cidade, que entraram em obras para receber peças e shows.  Ao total, a organização localizou 196 palcos, destes 25 irão receber peças da Mostra Contemporânea.
Entre os novos locais, que receberão espetáculos está a Associação Mística da Ordem Rosa Cruz (Bacacheri), Centro Feminino de Cultura (Centro). Já o Centro Cultural do Boqueirão, passou por reformas, depois de receber uma montagem no ano passado, assim como o Teatro Bom Jesus (Centro) que será palco da estreia Tio Vânia.

Teatro Bom jesus abriu para o grande público.

Ainda pode-se aumentar o número de locais para a exibição cultural. Depois da visita da equipe do Festival, cinco espaços prometeram se organizar e tentar fazer parte do festival do na que vem, são eles o auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, o da Reitoria da Universidade Federal, os colégios Novo Ateneu e Sagrado Coração de Jesus e a Igreja Nossa Senhora do Guadalupe.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.