O Incrível Piano Mágico


O Shopping Curitiba recebe nesta quinta-feira, 06, o espetáculo “Incrível Piano Mágico” que faz parte do Natal tecnológico e interativo. O show gratuito é no melhor estilo musical Broadway.
Quinze artistas darão vida ao espetáculo inspirado nas Rockettes, do famoso Radio City, de Nova York, sendo uma criança, dois cantores e 12 bailarinos. O enredo conta a história de uma menina que vive um Natal cheio de dança, música e magia, por meio de cenários surrealistas com instrumentos musicais.
Nesse mundo encantado, a menina é conduzida por um boneco e uma bailarina. A história promete encantar a todos, sendo arrematada com mensagens positivas, de amor e esperança.
A produção artística é da Dance & Concept. O figurino é da Sista Produções Artísticas. Todo o conteúdo do LED é produzido pela Chroma Garden.
Os shows acontecem na Praça de Eventos (piso L2), têm duração de 20 minutos, e estão marcados para os dias 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro. Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.
Tocando piano com os pés
Além dos espetáculos musicais, um grande videogame, que já está funcionando desde o início de novembro, vem conquistando o público, das mais diferentes idades, no Shopping Curitiba. Centenas de pessoas se divertem diariamente no brinquedo em formato de piano.
Com uma tela de sete metros e escadaria de LED, o funcionamento do jogo é similar ao Guitar Hero, série popular que tem o videogame musical como tema principal. No game do Shopping Curitiba, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 6), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira. A proposta é que os participantes ajudem o Papai Noel a enfeitar uma árvore de Natal.
Serviço
O Incrível Piano Mágico
Data: De 06 a 23/12/2018
Horário: Quintas e sextas-feiras às 20h e sábados e domingos às 18h.
Local: Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300)
Gratuito
Mais informações: (41) 3026-1000

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.