Oficina Verde

(Crédito: Alice Rodrigues)

Hoje, 13, a 32ª Oficina de Música de Curitiba promove a Oficina Verde, evento que funciona como contrapartida ambiental e como inspiração para pessoas interessadas em ecologia urbana.
Em 2014, o mote da Oficina Verde é a agricultura urbana, mais especificamente a possibilidade de produzir alimentos em pequenos espaços e com recursos simples. As atividades serão coordenadas por Eduardo Feniman, agricultor urbano e pesquisador na Associação Casa da Videira, e abrangem temas como a construção de minhocários, canteiros de capilaridade (mini-hortas com um sistema integrado de irrigação) e hortas verticais.
A Oficina Verde terá uma segunda edição no dia 24 de janeiro (sexta-feira), já dentro da fase de MPB da 32ª Oficina de Música de Curitiba.
Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Oficina.
Serviço
Data: 13/01/2014
Horário: das 14h30 às 17h30.
Local: Escritório Verde da UTFPR (Avenida Silva Jardim, 807 – Centro)
Gratuito

Oficina Verde Oficina de Música de Curitiba abre espaço para a Ecologia UrbanaHoje, 13, a 32ª Oficina de Música de Curitiba promove a Oficina Verde, evento que funciona como contrapartida ambiental e como inspiração para pessoas interessadas em ecologia urbana. Em 2014, o mote da Oficina Verde é a agricultura urbana, mais especificamente a possibilidade de produzir alimentos em pequenos espaços e com recursos simples. As atividades serão coordenadas por Eduardo Feniman, agricultor urbano e pesquisador na Associação Casa da Videira, e abrangem temas como a construção de minhocários, canteiros de capilaridade (mini-hortas com um sistema integrado de irrigação) e hortas verticais.A Oficina Verde terá uma segunda edição no dia 24 de janeiro (sexta-feira), já dentro da fase de MPB da 32ª Oficina de Música de Curitiba.Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Oficina, o http://www.oficinademusica.org.br/. ServiçoData: 13/01/2014 Horário: das 14h30 às 17h30.Local: Escritório Verde da UTFPR (Avenida Silva Jardim, 807 – Centro)Gratuito

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.