Richard Rasmussen


Neste sábado, 20, donos e seus pets tem compromisso marcado com Richard Rasmussen. O conhecido biólogo, apresentador e naturalista estará na cidade especialmente para a festa de inauguração do primeiro pet center da marca Petz no Paraná. Além da sessão de fotos haverá ainda barraca com comidinhas, distribuição de brindes, pocket show com Murillo Bacchi e dicas de tosa.
A oportunidade é para ficar pertinho do biólogo celebridade que é bastante brincalhão e deve movimentar os amantes de animais da cidade. Das 14h às 18h, Richard participa de sessão de fotos aberta ao público. Richard Rasmussen atua como apresentador do seu canal do Youtube e dos Programas Mundo Selvagem de Richard Rasmussen, Top 5 e Missão Américas (NatGeo). Profundo conhecedor do meio ambiente e culturas nativas, da fauna, de comportamento animal e especialmente ecologia, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e se relacionar com os bichos. O público também terá dicas de tosa com o especialista William Galharde, gerente do Petz Estética.
A região Sul é muito importante para o mercado pet e não poderia ficar de fora do nosso plano de expansão. Com a abertura da nossa primeira operação no Paraná, conseguiremos disponibilizar uma experiência de compra prática e completa aos apaixonados por pets. E queremos reunir esses apaixonados em uma festa para marcar nossa chegada, um presente para os curitibanos com a presença do Richard”, comemora o diretor comercial e de marketing da Petz, Luciano Sessim.
Confira a programação
Festa de inauguração Petz Curitiba
Das 13h às 14h – Dicas de tosa com William Galharde:
Das 14h às 18h – Sessão de fotos com Richard Rasmussen
Das 18h às 19h – Pocket show com Murillo Bacchi
Durante todo o evento: barraca com comidinhas, distribuição de brindes e totem fotográfico
Serviço
Data: 20/05/2017
Horário: Das 13h às 19h
Local: Petz Curitiba (Av. Nossa Senhora Aparecida, 582 – Seminário)
Gratuito
Mais informações: (41) 3528-7389

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor

Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.