Shopping Mueller e ONG Salva Bicho realizam campanha em prol de animais resgatados

Cartaz_SalvaBicho

O famoso cão Snoopy e seu dono Charlie Brown são como melhores amigos e vivem juntos. Mas essa não é a regra, já que muitos cães são abandonados na rua, sem comida e sem abrigo. Em paralelo ao evento de férias com o Parquinho do Snoopy, o Shopping Mueller juntamente com a ONG Salva Bicho e o Pet Shop Animal Center, buscam minimizar esse problema lançando uma campanha a fim de arrecadar ração para animais resgatados. A coleta será feita no piso L4 do shopping, em frente ao evento, e funcionará das 14h às 20h, no período que se iniciou em 26/1 e segue até 9/2. Os interessados em ajudar a causa encontram, ainda, na Animal Center, piso G2, diversas marcas de ração.

Além da possibilidade de doar ração de qualquer marca, os clientes também terão acesso a um  book com fotos de vários animais da ONG que estão aptos para adoção.

ONG SALVA BICHO

A ONG é um coletivo de protetores independentes e simpatizantes que atua na proteção animal, propondo e defendendo políticas públicas voltadas ao direito, à defesa, à proteção, ao bem-estar e saúde integral de animais, independentemente do porte. O coletivo encaminha para assistência veterinária os animais doentes, feridos ou vítimas de crueldade, abuso ou maus-tratos, em clínicas veterinárias conveniadas. O objetivo é encaminhar os animais resgatados, após o devido tratamento, para adoção definitiva ou provisória monitorada.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br

FACEBOOK: www.facebook.com/MuellerCtba

TWITTER: twitter.com/muellercwb

INSTAGRAM: @muellercwb

 

Henrique Romanine
Henrique Romanine
Henrique, ou Hique, como é conhecido, sempre quis ser jornalista, desde criança. Após passar pelas Artes Cênicas e Ciências Sociais, não conseguiu escapar da real vocação. Apaixonado por cinema, literatura, música e séries, considera a observação a sua grande aliada. Apesar da cara fechada, não escapa de um bom papo.