Smart City Expo Curitiba

A terceira edição do Smart City Expo Curitiba ganhou nova data por conta da pandemia. O iCities, organizador do evento, adiou o evento para os dias 09 e 10 de dezembro.

Previsto inicialmente para 26 e 27 de março, o Smart City foi adiado e a decisão tem por objetivo preservar a segurança dos participantes, oriundos de todo o Brasil e de vários países, em razão da pandemia da Covid-19.

A medida foi adotada para garantir os melhores resultados para expositores e visitantes, assim como a mobilidade dos participantes das áreas pública e privada, que procedem de numerosos países. Esperamos que em dezembro o cenário já esteja normalizado, na medida do possível. Além disso, teremos interações digitais inéditas, como realidade virtual (VR) e plataformas de streaming. Devemos atingir um público recorde nessa edição”, afirma Beto Marcelino, sócio-diretor do iCities.

O evento é atualmente a plataforma de referência do setor, com a participação de especialistas importantes, além de expositores e visitantes.Os ingressos continuarão válidos até a próxima data.

Maratona de Lives

Enquanto o congresso não acontece presencialmente, o iCities está promovendo mensalmente uma Maratona de Lives, na última semana de cada mês, em sua página no Instagram (@smartcityexpocuritiba). “É uma forma de manter o público engajado e atualizado com os temas que permeiam as discussões sobre as cidades inteligentes durante o isolamento social, reunindo especialistas brasileiros e estrangeiros. Já fizemos duas edições, em março e abril, e estamos planejando as próximas”, convida Marcelino. 

Danielle Mei
Danielle Mei
Danielle é formada em Jornalismo e mestre em Comunicação. A alemã que ensina inglês gosta mesmo é de ler e ouvir música boa, mas quando precisa escreve sobre diversos estilos culturais.