Somos+Curitiba

O setor de entretenimento está precisando se reinventar por conta da pandemia do Covid-19. Todas que trabalham com cultura foram afetados já que foi um dos primeiros a parar e serão, provavelmente, os últimos a voltarem a sua rotina normal por conta da aglomeração.

Por conta disso muitos precisaram se reinventar. Artistas têm investido em lives e empresários têm apostado em outras soluções como o drive-in.

A Live Curitiba apresenta o “Somos+Curitiba” que irá transmitir eventos culturais em área aberta como exibição de filmes, stand-up comedy, eventos esportivos e shows que acontecerão no palco da Live Curitiba com transmissão simultânea em um telão externo no sistema drive-in. O público poderá usufruir destas atividades no confronto e segurança do seu carro.

O projeto irá transformar o estacionamento da casa de shows em um espaço de entretenimento para 70 carros com telão de 80 metros quadrados, com led para apresentações diurnas e noturnas.

Todo o espaço será ambientado com luzes e temas de acordo com a atração tornando o evento uma grande experiência. O áudio das exibições chega até os carros via rádio FM.

Serão eventos diários diurnos e noturnos. As sessões da tarde serão mais voltados às famílias com crianças e algumas sessões com cunho social para arrecadação de alimentos e outros itens para entidades que ajudam pessoas carentes que estão sofrendo por conta do coronavírus. Os profissionais da Saúde serão beneficiados com algumas sessões exclusivas e terão direito a Combos de Pipoca.

A inauguração do Somos+Curitiba acontece no dia 28 de maio com exibições de filmes que marcaram história no cinema; Meu Malvado Favorito(16h),The Post – A Guerra Secreta(19h) e Cassino (21h50). A programação completa está no site e os ingressos serão vendidos exclusivamente pela internet no Disk Ingresso.

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.