VII Mostra Transborda

Organizada pelo Água Viva Concentrado Artístico, a Água Viva Transborda – Mostra de Performance chega a sétima edição com performances, conversas e lançamento de publicação impressa.A mostra tem na programação uma conversa com Miro Spinelli (RJ) e Bia Figueiredo (PR), curadoras da quinta e sexta edição, e Francisco Mallman (PR), colaborador da publicação impressa Transborda – Mostra de Performance; Performances dos artistas Francisco Mallmann e Eliza Pratavieira; e lançamento da publicação impressa Transborda – Mostra de Performance com textos escritos por Bia Figueiredo e Miro Spinelli, responsáveis pela curadoria da V e VI edição; Caio Riscado (RJ) e Jota Mombaça (RN), que facilitaram as residências, além de performarem e promoverem debates; e por Francisco Mallmann, convidado para realizar um exercício crítico sobre alguns aspectos do projeto. A Transborda – VII Mostra de Performance acontece dia 20 de maio no La Bamba espaço cultural.
Realizada desde 2013 a Água Viva Transborda – Mostra de Performance surge da necessidade de dar continuidade à criação de espaços de aprofundamento e reflexão acerca da performance e seus modos de produção na cidade de Curitiba e promover pontes com artistas do território nacional.


Serviço
VII Transborda Mostra de Performance + Lançamento da Publicação
Data: 20/05/2017
Horário: 17h às 22h
Local: La Bamba (Rua São Pedro, 427 – Cabral)
Entrada e distribuição gratuita

Tamie Ono Lor
Tamie Ono Lor
Tamie é jornalista e possui especialização em Novas Tecnologias da Comunicação. Ela está sempre querendo absorver um pouco do mundo que a cerca, de preferência com uma câmera na mão. A oriental respira cultura e seu trabalho é também sua diversão.